• Agricultura

Inauguração do Novo Curral da Feira de Gado

22/12/2020 Agricultura

Hoje foi um grande dia para nossa para cidade de Dois Riachos. Na oportunidade o município rececebu o governador do estado Renan Filho e o secretário estadual da agricultura João Lessa, que juntos com o prefeito Ramon Camilo, inauguram  a Feira do Gado, que leva o nome  Valdemar Camilo.

Com a nova feira do gado,  cria-se uma nova dinâmica na comercialização de animais, atendendo aos padrões técnicos e sanitários, facilitando a vida e o trabalho dos produtores e dos profissionais que atuarão no empreendimento. Esta ação atuará decisivamente na geração de emprego e renda para a população, bem como, novas oportunidades para quem vive da comercialização de animais, e tornará essa feira, uma das maiores do Nordeste.

O prefeito, Ramon Camilo,  em seu promuniamento, agradeceu ao Governador Renan Filho, ao Senador Renan Calheiros, ao Deputado Federal Isnaldo Bulhões, e aos meus familiares que doaram o terreno para que este sonho se tornasse realidade para Dois Riachos.

O prefeito também agradeceu aos prefeitos Hugo Wanderley, Josimar Dionisio e Crhistiane Bulhões que estiveram presentes no evento, bem como as demais autoridades e aos produtores e comerciantes que prestigiaram a solenidade de entrega deste importante equipamento.