• Administração

Governo de Alagoas, em parceria com a Prefeitura de Dois Riachos, realizou a Edição do Dia “D” Governo Presente em nosso município

27/04/2018 Administração

O Governo de Alagoas, em parceria com a Prefeitura de Dois Riachos/AL, realizou nesta sexta-feira (27) a Edição do Dia “D” Governo Presente em nosso município.

O Prefeito Ramon Camilo junto à sua equipe de governo, viabilizou vários serviços onde foram expedidos gratuitamente centenas de RG’s , CPF’s , Carteiras de Trabalho, Diversos Serviços em Saúde como teste rápido de HIV e Sífilis, Vacinação, Atendimento Fisioterapeuta muito mais; Houve a oferta de Produtos da Agricultura Familiar, momento de Recreação para as Crianças, Lazer e muitas outras ações!

Esse é o Governo Presente, esse é o Governo que Trabalha Para Todos!